domingo, 23 de outubro de 2011

Nossa História de Amor

Teu olhar, tem magia
Nossa história, parece fantasia
Vou te amar de todo coração
E só ficar pertinho de você
(Nossa história linda de amor)
Ver o suor, olhando o teu rosto
Me alucina, parece até menina
Vou brincar, curtindo com você, amor
A relação do gosto do prazer
E ligo o rádio, escuto a canção
Que lembra a nossa história
Sinto o cheiro de amor aqui
O teu corpo bem perto de mim
Essa amgia que vem de dentro
da nossa história
Sinto o cheiro de amor aqui
O teu corpo bem perto de mim....



BANDA POP SHOW- Nossa História de Amor

Ouvi esta música pela primeira vez à dois anos atrás. Eu estava em uma festa tradicional pela comemoração do dia das mães, que tem como característica músicas do passado, mas o Brega não pode faltar! Ir a uma festa aqui no Pará e nao tocar Brega, é como ir a uma festa no nordeste e não ter forró! Aqui até no carnaval se ouve Brega.
A música me chamou a atenção. Gostei, achei envolvente e ótima para dançar! Então procurei saber quem era o autor e descobri que era de uma Banda chamada POP SHOW. Logo alguns shows com a Banda começaram a vir para nossa cidade e vizinhança. Um sucesso total!

OBS: Dê um click abaixo e ouça o som contagiante dessa Banda. Para apaixonados, heim!

Banda Pop Show - Nossa história de amor

Um comentário:

  1. Visite a Verdade que liberta e se gostar e desejar fazer parceria deixo aqui o link do meu blog: http://www.antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/
    De qualquer maneira desejo-lhe um resto de boa semana.

    ResponderExcluir

Comente: